DEIXADOS PARA TRÁS

Leitura: 2 min

Eu já tinha visto no jornal, mas fiquei assustado mermo com a reação das madame, que parecia uns bicho, solto.

Os funcionário do cinema em Botafogo que ESQUECERAM 40 PESSOAS NUMA SALA, E FECHARAM O ESTABELECIMENTO, tavam ouvindo ameaça, e uma raça muito da margiranha – as madame da zona sul, dizia que tinha que demitir os cara por justa causa.

Se tu ver o vídeo, é de se cagar de rir. MEIA HORA presa no cinema, a mulher meteu que QUERIA LIBERDADE. Ah, vealdo. Esse pessoal que vai pra Paris pintar quadro e diz que é exilado. Isso não guenta 10 minuto de tiro na Estrada do Portela. Pessoal de Botafogo é muito cu de cachorro.

SE SOU EU PRESO DENTRO DO CINEMA, eu nunca que pedia pra sair. Minha indenização ia sair ali mesmo, na hora. Que eu ia invadir a geladeira, meter todas as coquinha seis senta, cachorro quente, pipoca eu ia meter na mochila, pegar MM, dormir na sala com ar condicionado. Vai tomar no rabo, amado.

Me tranca no cinema, eu MEREÇO essa água. Aí, os puto preso, faz histeria.

E vai nos comentário reclamar de que a equipe tinha que ser demitida. Mas é o papo de amar um escravo. Quem trabalha em cinema de Botafogo até meia noite, NÃO MORA EM BOTAFOGO. Mora em São João de Meriti. Tem que correr pra pegar um trem, chegar em casa às 2, pra dormir pouco e já voltar.

Se erraram, todo mundo erra, viado. Voltaram, meia hora depois, e abriram a porra. Zero drama.

Mas eu sinceramente, fosse funcionário, trancava, me fingia de surdo, ia pra casa. Se me demitissem, eu assinava o BO rindo, porque adulto gosta é de vingança.

Esse drama de morador de Botafogo, só perde pra judeu sionista da zona sul, dizendo que Israel é vítima, enquanto pisa em sangue de criança.

Aliás, a zona sul, hein. Nunca amei. Nunca me arrependi.

somos a primeira voz
que você ouve pela manhã.
a última com você na cama.

Siga a CT