Bloqueado com sucesso!

Leitura: 2 min

“Dias atrás eu estava de papo com um cara que conheci em aplicativo. O cara até parecia legal, embora tivéssemos muito pouco em comum. Aquele velho papo de “sou caseiro, sem filhos, amo animais, sou ótimo” e tudo ia bem até eu perguntar se ele era contra Bolsonaro. Aí o diabo me responde: “Nem contra, nem a favor”.

GENTE.

Como é que se deixa passar isso? Como é que eu vou me relacionar, como é que eu vou beijar a boca de alguém que se diz “nem contra, nem a favor” do Bolsonaro? Do Bolsonaro? Pra mim é tipo dizer assim, olha, “nada contra Hitler, precisamos entender o lado dele também”.

PELOAMORDEDEUS.

Não dá. Não dou.

Comecei a dizer, “deixa pra lá então, acho que não vamos nos dar bem”. Ele ficou surpreso (!) e me perguntou o porquê disso, já que o papo ia tão bem entre nós. Falei que tinha a minha posição à esquerda muito bem definida e era total e completamente CONTRA um sujeito como o Bolsonaro.

ELE FICOU PERPLECTO. Embasbacado, me mandou figurinha de cara triste, porque ele tava muito decepcionado mermo de não conhecer essa grande gostosa que sou. Disse também que era contra todos os políticos, que não ligava muito pra essas coisas.

PORRA MERMÃO.

A gente precisa parar de achar que posição política é só uma questão de voto. Num é, gente, não é. Se tu não é contra o Bolsonaro a gente já vê o mundo de maneira muito diferente. Como é que eu vou não ser contra nem a favor de um governo genocida que extermina negros, pobres, mulheres, pessoas trans, homossexuais, indígenas? Um governo que anda de jet-ski enquanto um estado do país que preside se afoga em enchentes, enquanto pessoas passam fome e catam comida do lixo? Que ri à toa no meio de uma pandemia, que não pensa em políticas públicas que abriguem diversas populações carentes? Um sujeito que se diz religioso, que faz oração no planalto e ao mesmo tempo corta diversos recursos essenciais à população, à ciência, à vida?

E tu quer me dizer que política é só sobre votar? Se você não liga pra política é porque tu nunca precisou dela. E tu nunca parou pra pensar nos outros, empatia zero. Tu vive no teu mundinho encantado porque tem tudo e não precisa de nada. Mas sabe, os problemas existem mesmo que não nos atinjam, cê já tentou reparar?

Aí tu vem querer beijar a minha boquinha maravilhosa? O meu corpão sensacional? Conviver com a minha mente fantástica?

SEFUDÊ MERMÃO. SAI FORA.

Num me meto com esse tipo de gente não. Se num é contra Bolsonaro, num vai me comer mesmo. Num vai nem me conhecer.

NUM FODE. MAS NUM ME FODE MERMO.

Me mandou um áudio, muito inconformado, “sério mesmo que a gente não vai se conhecer por causa de política?”

SERIÃO. Bloqueado com sucesso. “

Nascemos como uma revista e uma página nas redes. Alcançamos hoje mais de dois milhões de pessoas por mês com revista, site, redes sociais, youtube e rádio. Falamos com brasileiros no mundo todo. Seu apoio é que faz tudo isso acontecer!

somos a primeira voz
que você ouve pela manhã.
a última com você na cama.

Siga a CT