Bloqueado com sucesso! Versão pirocóptero

Leitura: 2 min

Estava eu lá no pântano dos aplicativos como sempre, garimpando, e vrau, deu match com um cara padrãozão que eu não entendi como tinha dado like em mim. Na real, quando esses caras me dão like é porque normalmente estão me fetichizando e eu viro um item na listinha de tipos diferentes de pessoas que eles já comeram. Comeu uma gorda careca tatuada: check!
Aí eu já entro nessa com muita desconfiança, mas como bem a sociedade me ensinou, achei que eu estava exagerando, que de repente o rapaz era até legal e bem-intencionado, e eu é que estava sendo muito dura com ele.

POIS ENTÃO


Eles nunca surpreendem, né? E sempre decepcionam.


Eis que o bonito me manda aquela papo já tão manjado “aqui no app não notifica, vamos pro WhatsApp?”. Eu que me faço de morta pra entrar no cy dos vivos, respondi, “Pois, claro, bora”.
E aí, mermã… é até difícil colocar em palavras. O diabo já me recebe no WhatsApp com uma foto de close de pir0ca dizendo “Oi”. Com essa recepção já sei o que ele quer: putaria virtual. Pergunto, me fazendo de boba: “ah, então você tá querendo sexo virtual?” e ele: “Com você quero real também” (como se eu fosse me sentir lisonjeada) e me taca mais uma foto não solicitada de seu piruzão.
Eu fico imaginando o que que passa na cabeça desses cara. “Vou mostrar minha pir0ca logo, que aí não preciso conversar e ela vai logo me querer”. RISOS
MERMÃO


Se eu fosse ingênua a ponto de achar que instrumento grande faz música boa, tudo bem. Mas meu bem…eu sei como as coisas são. E a maioria dos “dotados” sabe porra nenhuma de sexo e acha que é só chegar com esse varetão que o jogo tá ganho.


Não tem papo. Tem só o homi jogando foto de close da pir0ca. Tento conversar e ele continua. Manda vídeos. Até que manda um em que (não sei porque ainda me surpreendo) o diabo me faz um PIROCÓPTERO com a lombrigona.


SENHOR, POR QUE ME ABANDONASTES? Eu me pergunto.
Visto que esta era a única forma de comunicação deste macho, bloqueio logo. Pelamordedeus, mermão. Se eu quisesse ver sucuri ligava logo a tevê no Pantanal.


EU HEIN!
Bloqueado, né? E com muito sucesso.

Nascemos como uma revista e uma página nas redes. Alcançamos hoje mais de dois milhões de pessoas por mês com revista, site, redes sociais, youtube e rádio. Falamos com brasileiros no mundo todo. Seu apoio é que faz tudo isso acontecer!

somos a primeira voz
que você ouve pela manhã.
a última com você na cama.

Siga a CT