Comunicação no sexo

Leitura: 2 min

Muito se tem falado sobre a comunicação na hora do sexo. No sentido de comunicar suas vontades e, justamente pelo sexo ser envolto em tanto tabu, percebo que isso muitas vezes pode ser difícil.
Já transei com homens que brochavam com qualquer sugestão na hora do sexo ou que piravam quando eu sugeria uma posição diferente. Mas por que será que isso acontece? Porque ainda estamos muito mais preocupados com uma noção errônea (mais uma) de performance sexual do que com o nosso próprio prazer, fora as inseguranças que temos com nossos próprios corpos. E os homens cis hetero, como sempre, preocupados só com o próprio p4u.


Uma vez falei prum cara que queria ser chupada também. Ele tinha dito que era a coisa que ele mais gostava no mundo e que tava doido pra fazer comigo. Eu, bem Alice no país das maravilhas, acreditei. Na hora do vamo vê, quando eu pedi pra ser chupada (o que nem devia acontecer) o cara falou que tava se sentindo pressionado RISOS obviamente, ele não se sentiu assim enquanto eu o chupava.


Então, tenho visto por aí publicações que colocam essa questão da comunicação como uma “desculpa” para homens transarem mal, como se o problema fosse nosso de não comunicar nossas vontades, e não acho que seja o caso. Os homi é que tão acostumados só com o prazer deles.


O que faz com que eu me comunique bem e tenha confiança suficiente pra reivindicar meu prazer é o fato de eu me amar. Ter aprendido a me amar me libertou de muita coisa. Hoje não há nada que eu faça com meu corpo que me faça sentir vergonha, e eu digo isso do lugar de alguém que não se sentava na praia e que passou anos com gases de tanto encolher a barriga na rua.


O fato de hoje eu me sentir confortável com meu corpo faz com que eu saiba muito bem do que eu gosto. Sei muito bem o que me faz gozar e falar sobre sexo pra mim é algo muito natural. Isso faz também com que eu não tenha inseguranças na cama e procure priorizar o meu prazer, interferindo inclusive na escolha dos meus parceires. Aprendi a não aceitar qualquer merd4.


Saber se comunicar e falar sobre sexo é fundamental! Você não está pedindo demais, nem sendo exigente. Te fazer gozar é aquele mínimo mesmo!

Nascemos como uma revista e uma página nas redes. Alcançamos hoje mais de dois milhões de pessoas por mês com revista, site, redes sociais, youtube e rádio. Falamos com brasileiros no mundo todo. Seu apoio é que faz tudo isso acontecer!

somos a primeira voz
que você ouve pela manhã.
a última com você na cama.

Siga a CT