Dois mortos e duas influenciadoras presas em pousada na Bahia
Leitura: < 1 minA Polícia Militar de Jaguaripe, na Bahia, matou dois homens em confronto na Praia do Garcês na última segunda-feira (11). Com eles, estavam duas influenciadoras que foram presas ao tentar fugir em caminhonete.
A PM foi chamada por moradores através do 190 informando que dois homens estavam armados na Pousada Paraíso. A polícia foi recebia a tiros pelos homens na chegada e revidou, baleando os suspeitos.
Os homens, identificados como Os suspeitos foram baleados e chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos. Os homens foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, conhecido como Neto Talisca, e Felipe Augusto Machado, de 28, conhecido como Batoré, foram socorridos e levados aos Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não restiram aos ferimentos.
Agnaldo já havia sido preso por tráfico de drogas e era fugitivo do sistema carcerário. As influenciadoras foram identificadas como Laylla e Adrian Grace, de acordo com o G1.