Assalto com 40 reféns em SP
Leitura: < 1 minTrês homens, integrantes de uma quadrilha, foram presos pela polícia na Zona Norte de São Pauloa após invedirem uma empresa na noite desta terça-feira (12). Eram 12 integrantes, no total, que tinham como intenção roubar uma carga grande de cobre, avaliada de cerca de R$ 2 milhões, de acordo com o G1. O grupo chegou fortemente armado e fez 40 reféns. Houver um tiroteio no qual morreu um homem do bando, deixando outras duas pessoas feridas.
A empresa em questão é a Ztec Tecnologia de Metais Ltda, na Vila Maria. Para entrar na fábrica, o grupo usou uniformes semelhantes aos dos funcionários. Entretanto, alguns carregavam fuzis.
Quando saíam do local, foram surpreendidos por policiais militares, dando início a um tiroteio que acabou com três pessoas baleadas. O criminoso foi atingido na casa e no peito e morreu no local. Os outros dois atingidos estavam na empresa no momento, mas não são funcionários da empresa, nem faziam parte do grupo. Não há informações sobre o estado de saúde deles até o momento.
Oito criminosos fugiram.