Professor é investigado por denúncias de assédio

Leitura: < 1 min

Em São João Meriti, o professor de Artes, Marcelo Faleiro, da Escola Estadual Caetano Belloni, está sendo investigado por denúncias de assédio sexual contra estudantes. Um vídeo viralizou no último dia 11, no qual um aluno vai tirar satisfações com o professor, por conta de assédio a uma jovem, e o homem chama o rapaz para a briga.

De acordo com o G1, testemunhas relatam que esse adolescente foi, junto com outros meninos, pedir explicações ao professor que teria passado a mão nos seios de uma aluna. O professor então diz para o jovem tirar a camisa e resolver a questão com ele como homem e não de professor para aluno.

Corre uma investigação por parte da polícia contra o homem de 43 anos, a partir de denúncias feitas por alunas contra esse mesmo professor que, de acordo com os relatos, fez insinuações, enviou fotos íntimas e tocou alunas.

Um protesto de pais e alunos acontecem em frente a escola no último dia 12.

As alunas assediadas têm entre 14 e 16 anos.

Nascemos como uma revista e uma página nas redes. Alcançamos hoje mais de dois milhões de pessoas por mês com revista, site, redes sociais, youtube e rádio. Falamos com brasileiros no mundo todo. Seu apoio é que faz tudo isso acontecer!

somos a primeira voz
que você ouve pela manhã.
a última com você na cama.

Siga a CT