Homens X vibradores: inimigos?

Leitura: 2 min

Por que é que a sua mulher não pode ter vibrador? Ela tem que se contentar só com a sua pica das galáxias porque a cisheterogeneridade disse que ela devia?

Mas o que é que o vibrador vai fazer e que eles não conseguem? TCHARAM: nos dar prazer e nos permitir g0zar. Os homi tão interessado nisso? Num tão. Tão preso ainda no falocentrismo, achando que o que importa é mesmo o prazer da pir0ca deles. Acreditando que sexo é penetração em velocidade de coelhinho Duracell. Que tistreza!, diria Felipe D´Ávila.

Eu me lembro a primeira vez que eu puxei um vibrador no meio de uma transa com um namorado. Ele parou absolutamente tudo que estava fazendo e me perguntou se não tava bom. Eu ri e respondi que tava ótimo, mas que podia ficar melhor. Ele: brochou. E isso infelizmente é a realidade de muita gente ainda. Quando as mulheres não terminam agredidas ou perseguidas pelos homi por serem safadas demais e terem essa ousadia. “Ela mudou, deve tá me traindo”, eles pensam.

E sabe, eu pego um monte de detalhe quando assisto p0rnô. E um dos principais detalhes é que, em 99% das vezes, quando a penetr4ção fica muito ruim e dolorosa pra atriz em uma cena, o que que ela faz? Estimula o cl1tóris. Então, de forma muito otimista, vamos pensar que essa é a referência da maioria dos homens em relação ao vibrador e ao estímulo clitoriano. A questão é que isso não faz com que eles nos estimulem dessa maneira na cama. Os caras que têm esse pulo do gato de estimular o clitóris durante a penetração ainda são raríssimos. Se eles ainda sacassem isso e se esforçassem…

Mas eles não suportam a ideia de que g0zemos sem o p4u deles. Ou então pensam na cena solo da mulher, que se masturba só para excitá-los. É tudo culpa do pornô, mas também é tudo culpa da falta de esforço deles.

Ô meus kirido… assim fica difícil, viu. Porque a gente não vai parar. Agora que está cada vez menos complicado falar sobre o assunto, a gente vai gozar e vai gozar muito. E vocês que nos acompanhem se quiserem. Tenho muito prazer em informá-los que o mundo tá cada vez menos girando em torno do prazer de vocês. Beijos, e se não tá preocupado com o meu prazer, não me liga. 

Nascemos como uma revista e uma página nas redes. Alcançamos hoje mais de dois milhões de pessoas por mês com revista, site, redes sociais, youtube e rádio. Falamos com brasileiros no mundo todo. Seu apoio é que faz tudo isso acontecer!

somos a primeira voz
que você ouve pela manhã.
a última com você na cama.

Siga a CT