PM reage a assalto e mulher morre
Leitura: < 1 minUm policial militar de folga e sem uniforme, atirou contra um suspeito ao reagir a uma tentativa de assalto na última segunda-feira (11) no centro de São Paulo. Uma estudante de 21 anos morreu baleada e uma mulher de 22 anos foi atingida por um tiro, de acordo com o G1.
O suspeito do roubo tem 19 anos, usava uma arma falsa que foi apreendida e chegou a ser atingido nas nádegas pelo PM, que tem 24 anos e também foi deito em flagrante e indiciado por homicídio culposo, pela morte da jovem Ingrid Reis Santos. A arma do policial também foi apreendida para ser periciada.
As vítimas transitavam a pé pela calçada da Rua Vitória, proximidades da Avenida Rio Branco, quando foram alvejadas. A investigação policial relata que o PM fez três disparos ao ser abordado pelo assaltante.
A Polícia Civil indiciou o PM e estipulou a fiança de R$ 10 mil para que ele possa responder pelo crime em liberdade. De acordo com o G1, ainda não há informação de se ele foi solto.
A jovem que foi morta levou um tiro no peito. O pai de Ingrid tem um bar perto do local onde ela foi atingida. A família também vive nos arredores.