Muquirana-geral da república

Leitura: 2 min

A gente podia estar nos grandes debates mundiais, o Brasil podia ser um grande pleier globau. Mas não. Tamo saindo na porrada por causa de Caio Castro, o Muquirana-Geral da República.

Pra tu ver que omem é tudo fofoquero.
Caio fala, aí vem logo quem: Felipe Neto.
Felipe Neto não pode ver o sol nascer que ele já quer dar uma opinião. Mas aí vem o Anderson França e começa a bater nos dois. Todo mundo com tempo livre. Bolsonaro passando óleo de cozinha velho no punho pra atochar em seu toba, os cara debatendo na internet sobre pagar ou não pagar coisa pra mulher.

DESCONSIDERAM DOIS FATOS:

Tá mais fácil achar um amigo safado e vagabundo que vive na tua aba, que uma mulher que não tenha o próprio dinheiro guardado no bolso, para o caso de o canalha que chamou ela pra sair não ter dinheiro nem pro ônibus.

Toda mulher tem um dinheiro no bolso pra se virar se o boneco, além de ter enganado usando filtro no Tinder, for um foragido do SERASA.

E fora que assim, não sei que mulher essa que vocês conhece que precisa de dinheiro. Minha esposa faz tudo na permuta. Eu hein. Sai de casa, levando uma tapeué, empresta pra uma amiga em troca de uma burracha de panela de pressão, vai na outra troca a burracha por uma passagem pra Magé, vai na outra troca a passagem por meio quilo de carne moída, vai na outra troca a carne por uma depilação a laser,

no fim da rua tá ela entrando na loja da Apple, e voltando pra casa com um MacBook Pro de 80 mil reais, dentro de um PORSCHE com tanque cheio. Tudo na permuta.

Mulher faz rede, camarada.
Dom do escambo, da permuta, da lábia e do fiado.
A Avon já dizia: a gente CONVERSA, a gente se entende.

Tu acha mesmo que Avon se mantém com dinheiro?
Avon se mantém com permuta. As vendedora Natura, Avon, são tudo acionista da Petrobras.

Os cara achando que essa MIXARIA que eles tem dentro da calça faz diferença. Mixaria de dinheiro e de jéba.

Juvenil, Caio Castro. Juvenil.

Escritor e ativista social, nascido em Madureira, Rio de Janeiro. Em 2016 lançou Rio em Shamas, indicado ao Jabuti de 2017, pela Editora Objetiva. Foi roteirista na Rede Globo e Multishow/A Fábrica, colunista da Folha de São Paulo e Metrópoles.

somos a primeira voz
que você ouve pela manhã.
a última com você na cama.

Siga a CT