QUEM É ESSA PETISTA?

Leitura: 2 min

Um dos filhos do presidente, esse mais novo, disse semana passada que tá namorando uma petista.

Eu tô até agora pensando: QUEM É ESSA PETISTA? A pergunta piora, quando você para pra pensar que estamos falando de um condomínio na Barra da Tijuca, para onde, via de regra, vão pessoas cujos ideais de sociedade são todos, menos petistas.

Em geral, quem vai pra Barra quer que pobre e trabalhador se foda. Já vão pra Barra pra justamente não se misturar com trabalhador. Habitam naquele chão cenográfico, que Niemeyer chamou de coisa horrorosa, uma cópia genérica de Miami. Mas muito genérica, amada, bota genérica nisso.

A Barra é o tênis Naike do camelódromo da indústria imobiliária. Naike mesmo, aquele tênis que tu vê no camelô, uma cópia merda, por 20 merréis.

O sujeito, petista, pra ir morar na Barra, já tem que ser vigiado pela executiva do partido. E se vai morar no CONDOMÍNIO VIVENDAS DA BARRA, a gente tem que ver se esse cara tem planos futuros de se envolver com o crime organizado. Porque me parece que o primeiro passo é residir lá.

E por fim, que mulher é essa que posta: ELE NÃO, FORA BOLSONARO e beija a boca de um sujeito saído do saco do Jair?

Ah, porque o amor é cego. Cego no corpo é teu cu, amigo. Que é o olho que não vê.

Que Tinder é esse que não tá dando conta da tua solidão, menina? Precisa descer tanto no esgoto da vida assim, amada? Cadê os grupo de suporte? Que Rivotril vencido é esse, amor? Que ascendente em Gêmeos é esse, criança?

Os cara odeia preto, gay, mulher, pobre, gente, bicho, e você, É SÉRIO, QUERIDA?

Então como é a conversa? Tu dando like em Manuela D’Avila e ele se masturbando vendo Roberto Jefferson?

Que petista é você, meu cria? Dança com o diabo, amanhece na sarjeta com o cachorro mijando na sua boca e lascando seu feofó.

Mas é fanfic.

O garoto não namora petista não. Ele criou isso, com os outros bonito que ficaram brincando de dar bronca nele. E vocês acreditaram.

Tá arriscado ele nem saber o que é um petista. Vai ver a menina quer tomar vacina, e ele chamou ela de petista por isso.

Escritor e ativista social, nascido em Madureira, Rio de Janeiro. Em 2016 lançou Rio em Shamas, indicado ao Jabuti de 2017, pela Editora Objetiva. Foi roteirista na Rede Globo e Multishow/A Fábrica, colunista da Folha de São Paulo e Metrópoles.

somos a primeira voz
que você ouve pela manhã.
a última com você na cama.

Siga a CT