Vo6 são muito otário.

Leitura: 2 min

Eduardo Bolsonaro é um gênio da geografia, incompreendido.

E vocês são levianos. Invejosos, safados e safadas. E safades.

Não se ligam que ele tava na missão patriótica de levar os PENDRIVEN e que o caminho mais estratégico era passando por dentro do estádio 974 no Qatar, onde, POR ACASO, estava tendo, naquele dia e hora, um JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL, e Eduardo Bolsonaro, IN FE LIZ MEN TE, precisou passar por ali, rápido, de relance, e foi nessa que duas pessoas, ESQUERDISTA INFILTRADO, fizeram uma foto com ele, divulgando na sequência PARA DESMORALIZAR NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO, pai de Eduardo, inclusive.

Ele NÃO TINHA OUTRO CAMINHO MAIS RÁPIDO, vocês entenderam, seus ladrão, vagabundo? Tinha que passar por ali. Cabeça do ser humano é uma merda. E vocês fica tentando destruir e abortar.

Aborto, drogas. Quere matar o presidente e a família dele, OLHA SÓ. Seus nojo.

E Eduardo foi levar isso tudo para a COMUNIDADE INTERNACIONAL, que é um país que fica depois do Qatar, na saída 4 da Linha Amarela, pra sair no NorteShopping.

E no pendrive, porque é um equipamento eletrônico que funciona perfeitamente sem estar conectado na internet, tipo

URNA ELETRÔNICA. Que nada mais é que UM PENDRIVE DE VOTO.

Eduardo vai levar TODAS AS COISAS QUE TÃO ACONTECENDO NO BRASIL, PRA PEDIR AJUDA. Acho que ele tá levando tudo que tá acontecendo desde janeiro de 2018. Pro mundo ajudar a gente.

Inclusive, revelar que o Loola do Diabo morreu, e é um sósia dele, pago pela Globo, feito pela mesma empresa que faz o sósia do Neymar e o sósia do Djavan, Jorge Vercillo. Sendo que no caso do Vercillo, quem fez o sósia foi o estagiário, não deu muito certo.

Enquanto isso,
continuo no quentinho da minha cama, nesse inverno PIRANHA de Paris, rindo de me CAGAR e o cocô descer pela perna toda, de ver os patriota pegando chuva esperando mais 72 hora.

Escritor e ativista social, nascido em Madureira, Rio de Janeiro. Em 2016 lançou Rio em Shamas, indicado ao Jabuti de 2017, pela Editora Objetiva. Foi roteirista na Rede Globo e Multishow/A Fábrica, colunista da Folha de São Paulo e Metrópoles.

somos a primeira voz
que você ouve pela manhã.
a última com você na cama.

Siga a CT