Resumão America Latina: Celular bolsonarista, bandeira no cu e ministro escondido.

Leitura: 2 min

A América Latina tá com o toco cru pegando fogo.

Coração de Dom Pedro I tá batendo acelerado, pedindo pra voltar pra Portugal, pra tomar sopa e dormir cedo. O cara deixou o Brasil tem 200 anos, foi rei na Europa, e trazem ele pra cá de novo. 

A prova que Dom Pedro foi corno tá aí. 

Trouxeram ele de volta ao Brasil, depois de deixar o Brasil.

Todo castigo pra corno é pouco.

E trouxeram justo NA GESTÃO DO PIOR PRESIDENTE desde que ele, Pedro, declarou a Independência. 

Na Argentina, o celular do BRASILEIRO, teve dados apagados.

A marca do celular é BolsoPhone Galaxy AI-5. 

É um celular usado por pessoas que precisam apagar provas. 

E gente, o cara é brasileiro. No documento é isso. 

No Chile, o povo rejeita a mudança na Constituição, e dá um recado pra esquerda ciranda de Boric. 

Recado que Mano Brown deu, que a gente dá, mas ninguém ouve. 

A esquerda no poder tem protagonizado vexames. Ênfases psicodélicas em pautas de DCE, malabarismos nas pautas econômicas. Nas campanhas, a contradição. Apoiam Alckmin e Cesar Maia, se acham melhores que Ciro, nunca ouviram falar de Leonardo Péricles.

A segunda gestão de Lula foi marcada pela ascenção da esquerda DCE do suvaco rosa, e dos comunistas de doutorado. Gente que come beringela orgânica, faz despacho vegano, dança circular na São Salvador, e não entende que o povo simples, real e trabalhador não vai comprar as loucuras dos brincantes.

Uma BANDEIRA DO CHILE saiu de DENTRO DO CU DE UMA CANTORA, da banda que se auto-intitula travesti-anarquista Las Indetectables. No show, sua colega de banda puxa a bandeira do país de dentro da rabiola da cantora, que disse que aquilo era uma performance simbolizando o “aborto do velho Chile”.

Deitaram na Brasil, a extrema direita passou por cima. Mais meia dúzia de loucuras e fake news, tá lá o Boric salgando derrota, porque confia na esquerda incopentente e medíocre, que no Brasil apanha na Lapa.

No Brasil, os Ministros do STF estão hospedados em lugares não informados, ou seja, tão escondido, por causa do 7 de setembro. É isso que você leu. Escondidos. Eduardo Bolsonaro convocou pessoas armadas pra campanha.

Ou seja, salve-se quem puder.

Escritor e ativista social, nascido em Madureira, Rio de Janeiro. Em 2016 lançou Rio em Shamas, indicado ao Jabuti de 2017, pela Editora Objetiva. Foi roteirista na Rede Globo e Multishow/A Fábrica, colunista da Folha de São Paulo e Metrópoles.

somos a primeira voz
que você ouve pela manhã.
a última com você na cama.

Siga a CT